sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como Escolher o meu modelo de Hiphone?

Por existir uma grande confusão e dúvida entre o que falam os vendedores que não conhecem os produtos e os clientes que pretendem adquirir sempre o último modelo de uma linha de produtos.




Vimos por este meio explicar as principais diferenças destes modelos: A520, A530, A510 e V800. Na nossa opinião.



A primeira vista parece que seriam modelos da mesma fábrica pela seqüencia de numeração, mas não é assim. Nenhum desses modelos é fabricado pelo mesmo fabricante. São de três fabricantes diferentes os três primeiros.



A510



Não tem Java e é o modelo mais antigo, quer em termos de software como também visualmente, velocidade de processador etc. O design dele é similar ao iphone 2g o primeiro que saiu.



A530 TV + Java



Modelo com design que fica entre um iphone 2g e 3g. O acabamento dele não é muito bom, tem problemas de assistência técnica, pelo fato da bateria ser interna. E visualmente não é muito bonito. E não se consegue peças de reposição no mercado.



A520 TV + Java



O melhor e mais recente modelo dos quatro na nossa opinião que trabalhamos e damos assistência todos os dias a todos os modelos.



Tem design similar ao iphone 3G, acabamento perfeito (isso mesmo perfeito), tem Java rápido, e o touch screen (tela de toque)é o mais suave de todos os modelos.



Tem todas as funcionalidades que os clientes procuram como menu deslizante, Zoom de fotos com o dedo, tem shake para mudar as musicas, e sensor de posição de tela para girar os videos.



V800 TV + Java



Em comparação com o modelo A520TV, ele é um pouco mais caro. A unica vantagem que tem é que tem slot para dois cartões de memória, de até 8gb cada uma. Podendo ficar com 16gb internos, mas somente 8gb ficam funcionando ao mesmo tempo.



O acabamento Black Piano dele está ao nível do A520TV, mas o que não gostamos é que a tela de LCD é mais pequena, o que deixa uma borda lateral feia e grossa se comparada com todos os modelos acima. A outra coisa é a resposta de toque do touchscreen não está ao nível do A520. Este modelo é fabricado pela mesma fabrica do A510. No entando grava TV e tem sintetizador de Voz, a camera é superior ao A520TV.



A800 TV + Java



Muito confusão nos anuncios dos vendedores do ML, uns falam uma coisa outros outra.Tem camera normal VGA, mas tem duas uma na frente e outra na traseira. Só tem um slot Micro-SD, ao contrário do que falam por ai, não tem sintetizador de voz, não grava TV. E o software é inferior ao A520TV e ao V800. E não é nem de longe rápido e nem é substituto de nenhum outro modelo, conversa de vendedor que quer vender o peixe dele. A unica coisa que tem de bom é o fone ps1. Quanto á bateria está escrito 2800ma, mas é a bateria mais fina que já vi, é metade da bateria do A520TV, alguma coisa está errrada ai.

Aí está.

Muitos Hiphones já vem com wi-fi (Internet Wirelles) que é muito boa:
Um hiphone desses custa 500,000




Desde MP4 Players:




















Até Hiphones:















Ás réplicas Do Iphone Estão em Todo o Mundo, Mp4,5,6,7,8,9,10,12
Ás réplicas sempre estão...