terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Guerra de Hiphones: A520 e V800.

Em muitos sites na net vc pode Ver que a maioria das pessoa se interssa mais em Hiphones A520 e v800. Contudo Resolvi explicar mais de Cada Um Em videos, imagens, Tutoriais e o que falam por aí:
A520: No mercado Livre Falam que tem Java, Falam Muito da tv, entrada para dois chips e aceita cartão de memória de até 8 gb, Tambem achei na internet (yahoo respostas):

Galera ...sobre hiphones...v800 ou a520?
o v800 so tem a vantagem de ter 2 slots ,e o sintetizador de voz...mais sempre elogiam mais o a520 qual comprar???
A520 TV + Java


A520 O melhor e mais recente modelo dos quatro na nossa opinião que trabalhamos e damos assistência todos os dias a todos os modelos.
Tem design similar ao iphone 3G, acabamento perfeito (isso mesmo perfeito), tem Java rápido, e o touch screen (tela de toque)é o mais suave de todos os modelos.
Tem todas as funcionalidades que os clientes procuram como menu deslizante, Zoom de fotos com o dedo, tem shake para mudar as musicas, e sensor de posição de tela para girar os vídeos.   Fotos A520:



E aí Vem o CESIN V800:
Geralmente em sites de compra falam melhor do A520 mais o Censin. Então Tá vamos ver o que encontrei por aí:
Naquela mesma página do Yahoo respostas aqui fala também do Cesin:
V800 TV + Java

Em comparação com o modelo A520TV, ele é um pouco mais caro. A única vantagem que tem é que tem slot para dois cartões de memória, de até 8gb cada uma. Podendo ficar com 16gb internos, mas somente 8gb ficam funcionando ao mesmo tempo.
O acabamento Black Piano dele está ao nível do A520TV, mas o que não gostamos é que a tela de LCD é mais pequena, o que deixa uma borda lateral feia e grossa se comparada com todos os modelos acima. A outra coisa é a resposta de toque do touchscreen não está ao nível do A520. Este modelo é fabricado pela mesma fabrica do A510".
Sei não viu a briga está dificil mai vamos ver mais:
Fotos do V800:






Tambem temos um video no Youtube Falando do CESIN V800:

Comentem

Esse é um Tutorial que Explica como configurar Internet De hiphones de maneira Rápida e Gratis:

1- Entre No Site Da Sony Ericson E de um clique em suporte:


2- Feito Isso, ja dentro do menu de Suporte escolha um Modelo De Celular o K550 (pois é mais simples e as configuraçoes são iguais do hiphone) e Clique em configuração Iternet Movel:


Depois de Ter escolhido O K550i E TER CLICADO EM INTERNET MÓVEL (WAP) o menu será desse jeito pede para vc escolher Seu país, Sua Operadora seu celular e sua configuração. Coloquei o Pais Brasil Minha operadora Oi e O celular vc Escolhe O K550i:


No proximo Menu Irá pedir para vc colocar o numero de seu telefone e vc coloca:


Depois de vc ter colocado o numero certo de ceu celular clique em proximo>>:
E esse será o  outro menu :


Feito Isso já na proxima janela ira pedir para vc digitar a frase da imagem:


Pronto vc recebera uma mensagen informando uma instalação de configurações vc vai apertando sim até que termine a Instalação.
Viu sem muito trabalho vc configura sua internet para Hiphone Gratis e Com muita Praticidade.
Até Mais...