quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

American Pie 7 - O Livro do Amor

Filmes 3gp | American Pie 7 - O Livro do AmorResolução: 240x320 ou 176x144 DVD-Rip - Legendado

Sinopse: American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.


DOWNLOAD 176x144: http://www.mediafire.com/?nyzgkmfeyjd
DOWNLOAD 240X320: http://www.mediafire.com/?hadlmmenmxz

Filmes 3gp | AvatarResolução: 176x144 TS-CAM - Dublado

Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Parte 1: http://linkbee.com/AVATAR1
Parte 2: http://linkbee.com/avatar2
Parte 3:http://linkbee.com/avatar3
Parte 4:http://linkbee.com/avatar4

Bom Download

Resolução: 176x144 DVD-Rip - Dublado

Sinopse: O comediante John Leguizamo é o PESTE, um amalucado de Miami que está prestes a se tornar uma presa humana. E se você vai ser um alvo, é melhor ser um alvo em movimento, como O Peste demonstra nesta hilariante e incansável caçada que vai desde uma ilha privada de um neonazista até as ruas de Miami South Beach. Divertido, irreverente e muito criativo, O Peste assume uma selvagem variedade de identidades étnicas, enquanto foge de seu predador. Um filme único, O PESTE é "uma comédia rápida, rude e politicamente incorreta, que não dá descanso para o riso!

http://www.mediafire.com/?lyi2tmj2i2m



Resolução: 240x320 ou 176x144 DVD-Rip - Dublado

Sinopse: É 1944. Plena 2ª Guerra. Sete soldados alemães esgotados pelo calor da batalha se refugiam do avanço das forças aliadas em um bunker subterrâneo. Conforme a noite cai, uma série de eventos aterrorizantes se inicia, num jogo de gato e rato nos túneis do bunker. Eles estão sendo perseguidos pelos soldados inimigos ou são os demônios do passado que vieram para acertar contas...?


http://www.easy-share.com/1908855580/Guerra.Contra.O.Medo.176x144.Dub.=by.Alucard460=.3gp


Os Simpsons em 3gp Título.............: Os Simpsons Ano................: 1989
Formato............: 3GP
Resolução..........:
176X144
Qualidade..........:
DVDrip
Idioma.............:
Português
Duração............: 24 Minutos
Tamanho............:
40 à 50 MB
Servidor...........:
Mediafire




Sinopse:

A série é focada nas aventuras de uma típica família suburbana do meio-oeste norte-americano. O pai, Homer Simpson, é inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield (em Portugal, chamada de Central Nuclear de Springfield). Marge Simpson, sua esposa, é uma dona de casa estereotipada. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, a caçula da família, uma bebê que não fala - sua primeira palavra foi "sequência", dita no filme da série -, mas que é considerada pelos fãs como o mais inteligente e misterioso personagem da série (que depois é revelado que toca saxofone melhor que Lisa).

1º Temporada