segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Preciso de Moderadores

Eai galera, preciso de 2 moderadores que entandam de blogs, e que tenha hiphone e entendam de sobre o aparelho.




 O e-mail é gerentehiphonemais@hotmail.com. Ou coloque um comentario falando seu e-mail e o endereço de seu blog. Valeu galera!



Eai, blz. Como disse voltaria com outras postagens sobre hiphones. Mas hoje não estou aqui para falar só de hiphones, mas sim para comparar um hiphone com um celular. Para ser mas especifico um Hiphone star c5000 vs Motorola Em25. Para quem não conhece o star c5000 (foto):

Agora para quem não conhece o Em25 (foto):



Agora vamos falar de Internet. O c5000 ja vem com o navegador padrão Opera Mini 4.2 e faz navegação via wifi que pode ser grátis (praças, casa de vizinho que não põe senha na internet enfin etc) O em25 tem uma navegação via wap, GPRS e não possui Wifi. Tambem tem seu navegador padrão que é ruim e torra os creditos, mas tem suporte a  java (o que permite instalar alguns navegadores, opera mini, bolt, etc).
Mas agora vamos pegar uns dos pontos fracos do Hiphone, o fone de ouvido. A maioria dos hiphones vem com o fone de plastico e muito mal feito:


Agora o fone de ouvido do Motorola é muito melhor, dá um grave bom:


Mas vamos ao que interessa os dois tem a mesma entrada de fones de ouvido. Isso é uma coisa boa pois se o do seu hiphone quebra é facil de achar outro.
Outra coisa importante é a bateria, a do Hiphone c5000 com Wifi ligado e usando o opera dura um dia (+ ou -) e a do em25 com uso direto, dura bem menos. Olha a diferença de tamanho de uma para outra:


Outra coisa importante é que, nos Hiphone a capacidade que ele aguenta com cartões de memoria é de 8gb, sendo que o da motorola, 2gb.
Acho que dá um empate, mas o preço quem ganha vcs sabem né?
Volto com mais postagens. Flw.

Eai blz, estou criando aqui uma série de posts falando sobre comparações de Hiphones. Vou falar do desde então desconhecido a520+ e do Star c5000. Então vamos lá.
O touch quem ganha de goleada é o c5000, o a520+ tem o touch sem duvida horrivel. Tem um touch meio bagunçado onde vc clica em um lugar e abre outro. Tambem comparei as cameras a primeira imagem tirada: (a520+). Lembrando que sua resolução é de 240x320:


Sua camera não é muito boa (é meio embaçada). Agora vamos ver a qualidade de imagens do c5000. Lembrando que a resolução é de 240x400:


As cameras meio que se empatam, geralmente celulares mpx não tem a camera muito boa. (inclusiva Hiphones).
Mas qual o proposito dessa comparações?
Quando for comprar seu Hiphone (se for comprar) não se arrepender de ter escolhido um com touch ruim e coisas a mais.
Agora vamos a uma finção que todos gostam a TV.
A tv se impatam, os dois são bem coloridos e muito boas, mas toca mais alto o c5000.
Acho que comprar um a520+ compensa meno que o c5000.
Fotos de cada um:

             
     
              
              
             
              
              
Té mais.