segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conversando Sobre HiPhones: Gente Falando Mal

Gente esses dias fiquei curiosos como as revistas, sites, jornais, e até mesmo na televisão gostam de falar mal dos HiPhones. Eu estava preucurando uma edição de revista que falava dos Hiphones (apelidados de xing-ling moveis) e consegui achar achar: A Info de Junho de 2009 e coloquei para download para que voces possam ver tambem:.:.Download.:.   Dá só uma olhada na capa:


 Só da capa ja da pra ver o que vem pela frente né?
 Na revista fala onde mais se vende HiPhones e produtos da China e a manchete é: O fenomeno Xing Ling, Do Iphone ao pen drive, a China copia tudo e domina a fabricação de gadjets no mundo.
O que voces acham disso? Eim? Ajude a Jente, Comentem!!!

5 comentários:

Matheus Xavier disse...

uhum

Anônimo disse...

opa.muito bom site e otimos post.
queria te perguntar uma coisa vou comprar uma replica do iphone 3gs la na santa ifigenea e uma boa escola ele tem wii-fii gps e outras coisas amais?

Obrigado.

Paulo Mota disse...

Para quem não sabe, muitas das pessas dos nossos computadores vêm da China!

E são fabricadas nas mesmas fábricas que os nossos componentes dos PCs.

E de uma coisa eu ouvi falar...
A unica diferença entre os Hiphones e os Iphones, é a da garantia de "reembolso" ou arranjo do aparelho.

E mais! O Hiphone permite 2 cartões SIM em simultâneo! Para um telemovel muito mas muito semelhante ao Iphone, ao preço da chuva, acho que é a mesma coisa que alguem comprar um Ferrari vindo da Fábrica e comprar um Ferrari feito na oficina de um amigo.

A qualidade pode não ser tão boa, mas faz frente ao verdadeiro!
E para mim isso chega!

Matheus Xavier disse...

Para mim tambem cara
Valeu!!!!

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário