terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Conversando Sobre HiPhones: Vendedores

Eu navegando no Mercadolivre a toa me reparei como os vendedors não entendem nada dos produtos que vendem. Uns Falam que celulares que tem java e outros que não tem, Uns falam que tem Wi-Fi e Outros não é uma Baderna. Olha umas coisas que consegui:
Fala serio né Olha esse Anuncio se dá pra entender alguma coisa:


É bem Estranho não se da pra entender nada. Mas Acho que os vendedores deveriam pelomenos mecher no celular um pouco antes de fazer o Anuncio.
Comentem a Vontade

4 comentários:

Anônimo disse...

opa.muito bom site e otimos post.
queria te perguntar uma coisa vou comprar uma replica do iphone 3gs la na santa ifigenea e uma boa escola ele tem wii-fii gps e outras coisas amais?

Obrigado.

Anônimo disse...

opa.muito bom site e otimos post.
queria te perguntar uma coisa vou comprar uma replica do iphone 3gs la na santa ifigenea e uma boa escola ele tem wii-fii gps e outras coisas amais?

Obrigado.

Matheus Xavier disse...

Depende do modelo tem uns que tem Wifi muito bom uma escola boa é o v802a que tem Wifi e muito mais.

Anônimo disse...

eu nao entendi nada.
mais vi outra coisa ... o MP esta em crecimento...
de mp3 chego a MP15 "·"/&/(("&)"?=)?"·$
rsrsrsrs

estou trabalhando no meu site de anucios classificados... visita se vc deseja.
http:://topanuncio.com.br

Postar um comentário